Quero escalar na Europa!

Escalando em Rodellar - Espanha. Um dos lugares mais bonitos e perfeitos do mundo para escalada esportiva!

Se você é que nem eu: Viciado em escalada, nós falamos a mesma língua. Se você gosta de escalar pelo prazer de escalar, nós somos do mesmo time. Se você torna as atitudes do seu dia a dia numa relação de ganha-ganha e encara a vida com otimismo, estamos na mesma vibração. Se você gosta de escalar nos melhores picos do Brasil, nós somos iguais. Se você sempre que escala uma via fica pensando que a escalada do Brasil é boa demais, você está certo. E se você quer tirar umas férias, escalar um pouco mais longe, nos cenários mais deslumbrantes do mundo, plano de fundo dos melhores vídeos de escalada, eu posso te fazer realizar este sonho!

Há muitos inconvenientes quando se viaja para um outro país com outra cultura. Desde comida, a costumes, e claro, a língua! Tendo morado na capital da espanha por aproximadamente 6 meses e viajado para os melhores picos de escalada daquele país (e até alguns da Itália), você não precisa se preocupar em ligar pra albergue, procurar o que seja mais perto e ao mesmo tempo o menos caro, ou se esta muito calor ou muito frio. E o melhor de tudo, não vai ter que se preocupar com as lojas de escalada, pois a gente já vai direto nas que tem as melhores promoções e os melhores equipamentos!

Não tem certeza qual equipo comprar, qual corda se encaixa melhor no seu perfil, ou qual costura é a melhor? Consultoria técnica sobre equipamentos é uma das minhas especialidades, e não cobro nada por isso!

Não tem certeza que tem o nível técnico ou físico para desfrutar de nossa “Rock Trip”? Vamos elaborar uma planilha de treinamentos antes da viagem, focado no tipo de escaladas que você desejar fazer, e um cronograma que vá fazendo sua evolução na escalada ser gradual e contínuo simplesmente escalando na rocha e reforçando a base da sua pirâmide de vias, independente se ela tiver que ser de quintos, sextos ou sétimos! Dessa forma será possível aproveitar a viagem desde o primeiro dia! E assim, sem perceber você estará treinando e evoluindo ao mesmo tempo em que desfruta, escala e encadena vias muito bem protegidas e equipadas, nas melhores falésias da espanha.

Setor El Camino - Rodellar

Escalando um 5sup no Arco símbolo de Rodellar!

O que estou oferecendo é um serviço completo de guia com valor agregado:

– Com conhecimento local, das falésias e dos setores, evitando que se perca tempo nas trilhas lendo (decifrando) o croqui (que nem sempre é muito claro) buscando as vias e setores,

– Técnicas necessária para realizar este tipo de escalada esportiva (tanto técnicas verticais como encordamento, segurança, limpeza de vias quanto técnicas para realizar as escaladas – dando prioridade para a escalada em “livre”)

– Consultoria técnica sobre produtos e equipamentos:  Apresento as melhores opções para aquisição do seu equipamento de escalada e o porquê de cada opção, ficando a seu critério a decisão final. Você economiza não só por comprar o produto certo, mas também por comprar nas lojas mais baratas,

– Logística: Você curte a escalada que da logística cuido eu. Almoço, jantar, albergue, camping, como chegar nos locais. A decisão é sempre conjunta como uma equipe, mas a execução fica por minha conta, afinal, eu estou a trabalho, você não!

Quer escalar nas famosas "Chorreras"? Esse setor em Margalef é só chorrera, de 5° a 8a!

Se você quer escalar na Espanha ou na Itália, entre em contato comigo e vamos desenvolver um roteiro personalizado para seu grau de escalada (pois não importa o quanto você escala, apenas que escale!)

Pense numa falésia em que até os quintos graus são negativos de agarrão!!!

Há muita falésia pra escolher no roteiro!

Entre em contato, vamos discutir sua idéia com minhas sugestões e moldar o melhor roteiro para nossa RockTrip!

Deixe um comentário que ele vai direto pro meu email e eu responderei o mais rápido possível!

Partiu!?

Anúncios

19 pensamentos sobre “Quero escalar na Europa!

  1. quanto custaria um serviço deste? para mim e para minha esposa, quantos dias seriam necessarios, nao temos muita experiencia somos iniciantes em escalada, porem temos mais de 10 anos com atividades em tecnicas verticais, mas ainda falta força nos braços hehehe.

  2. Oi Rodrigo, estou indo para Inglaterra e gostaria de saber, os custos para fazermos uma trip?
    Se puder entrar em contato no email para conversarmo melhor e combinarmos algo, e preciso tambem saber de equipamentos.
    aguardoresposta, grato.

  3. E aí Rodrigo, estarei em Trieste a passeio nos dias 3 a 6 de agosto e me interessei pelo seu serviço. Gostaria de comprar algumas coisas nesta cidade e também de escalar caso seja possível. Me diga os preços e se vc estará disponível nesta data.
    Abraço.

  4. Olá, estou em Salamanca e gostaria muito de ir a Rodelar, porém estou sozinha!!!
    Existe alguma turma que vá sempre para lá? Como funciona??!
    Obrigadaa

  5. Olá Rodrigo. Vou estar na Espanha em março/14 e gostaria de aproveitar pra escalar. Quero entender melhor como funciona seu serviço e os custos. Entra em contato. Abraço

  6. Boa tarde,

    amigo, eu e minha esposa estamos planejando uma viagem a Espanha – Zaragoza, ainda está na atividade? Saudações, bom climb

  7. Boa tarde man. Estou indo para zaragoza, gostaria de escalar no meu tempo ai na Espanha, manda um contato no email. Abraços.

  8. Oi Rodrigo. Pode me mandar orçamento por e-mail também (para casal)? É possível escalar em dezembro na Europa? Quais melhores points? Abs, Eric

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s