Passos largos!

Eu na via Cafeína - Arcos

Eu na via Cafeína – Arcos

Semana passada não teve post mas hoje vai ter um por uma única e excelente notícia! É muita coisa boa acontecendo em tão pouco tempo que a ficha nem caiu direito ainda. Muitos amigos conseguindo alvará de soltura das esposas voltando a escalar, minha tendinite que nunca mais voltou e os projetos saindo. E a grande notícia: recebi uma proposta tentadora que se eu aceitar vai rolar arrumar as malas e passar uma temporada escalando na Grécia e sabe-se lá mais aonde. Um grupo estrangeiro ficou sabendo da proposta da Quero Escalar de oferecer equipamentos de qualidade a preços justos com uma “cara” um pouco mais pessoal, com essa idéia de ganhar na quantidade e não no “lucro-Brasil”. Fizeram uma proposta e me ofereceram uma quantia de dinheiro que se tudo der errado eu compro um pico de escalada só pra mim! O grupo estrangeiro está com a idéia de que eu continue gerenciando tudo à distância e que contratemos de início uns 15 funcionários que sejam escaladores MESMO pra fazer a coisa andar (cuidar da parte de vendas, logística, gerenciamento e administração, escritório, marketing e relações exteriores). Eu já falei que enquanto eu penso se aceito ou não a proposta, está proibido freio 8 na loja pois isso seria contra tudo que temos pregado até hoje! O nome é Quero Escalar e não quero rapelar né? Enfim, esse grupo gerencia várias marcas gringas e quer entrar com tudo no mercado brasileiro de escalada pra acabar com a festa dos preços ridículos que rola por aqui. Acho que vai ter gente perdendo o sono a noite! haha A idéia é criar um grande centro de importação e distribuição de equipamentos de escalada e vender para o Brasil inteiro através de filiais espalhadas por todas as capitais e principais centros de escalada. É, esses chineses tem cada idéia que vou te falar viu?! Não sei como eu não pensei nisso antes hahaha Em principio os produtos serão produzidos nas fábricas na Itália e República Tcheca e em breve estarei embarcando pra ir conhecer o escritório do grupo em Pequim, e na sequência passar pelas fábricas para conhecer o processo produtivo e avaliar a qualidade do material. Fiquem tranquilos que só vai entrar em terras Brazucas do bom e do melhor! Vai ficar fácil enfrentar a concorrência assim, oferecendo preços justos e produtos de qualidade sem intermedários! Rolou até um boato de criar uma revista só deles pra divulgar os produtos e promover os eventos e atletas. Aliás, falando nisso, ainda em Abril começará a “peneira” para escolher os atletas patrocinados da Marca, que prefere ficar no anonimato por enquanto. Terão que ser atletas com alto grau de Carisma, popularidade, escalar bem e ter bom relacionamento com a comunidade.

Bom, por enquanto são essas as boas novas!  O Croqui do Cusco eu termino outra hora, que agora vou é comemorar e pensar se aceito a proposta. (Alguém tem alguma dúvida?).

===========UPDATE==================

Foi mal galera, primeiro de Abril!

Foi mal galera, primeiro de Abril!

 

Fiquei surpreso pois bastante gente acreditou! Isso mostra que estamos no caminho certo e que muita gente não só torce pelo projeto “Quero Escalar” como acompanha e caminha junto! Se foi fácil acreditar nessa história mirabolante, é porque algo sólido temos construído, só falta mesmo o investidor Chinês! 😉 Enquanto isso vamos trabalhando da mesma maneira e fortalecendo nossos princípios e valores!

Valeu galera, e desculpa aí se alguém não gostou da brincadeira, poxa, era primeiro de Abril!

6 pensamentos sobre “Passos largos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s