Postagem aleatória de meio de semana

Com 5 filhos e um "regular job"  ela manda ônzimo grau. E você?

Com 5 filhos e um “regular job” ela manda ônzimo grau. E você?

 

Essa semana ta bem fraca de vídeos, mas como eu tenho milhares armazenados aqui, não faz mal! Vou começar com esse do James Pearson, que cada vez mais ganha minha simpatia. Vídeo alucinante dele fazendo um HardGrit com um movimento sen-sa-cio-nal!

E falando em simpatia, Alizee Dufraisse exibindo seu shortinho da copa de 70 enquanto escala um 10c (8b+ Fr) em Siurana, na Espanha. Não é um filme 5 estrelas pois é uma filmagem amadora, mas ah, é a Alizee Dufraisse 😉

E para me redimir da baixa qualidade do vídeo, agora o Paulistano Maeda em sua viagem para a China, escalando um 10c, mas com excelente filmagem e edição:

E se vc não gosta do Petzl Roctrip pq é um evento pop com vias chapeletadas e ambiente amigável e vc é antisocial e curte escalar em solitário com grigri serrado e em móvel, você vai adorar o The North Face Roctrip Trad (que tem outro nome mas eu não lembro). É tipo um Roctrip mas trad, com vias em móvel, coisa e tal. Isso ninguém divulga né? Talvez se a North Face tivesse me convidado eu iria hehe Aliás, a The North Face Brasil não patrocina nenhum atleta escalador que escala mais em móvel né? São só os garotos propaganda do décimo grau pelo jeito… Se quiserem TNF, conheço aí uns atletas que escalam forte em móvel, vc’s iam gostar de patrociná-los!

E agora pra acabar, o vídeo escolhido de hoje para a categoria “Viagem de mobilete”. Uma mistura de dança moderna contemporânea (perdoe a minha ignorância se eu estiver chamando escalada de rapel no contexto danço-musical) com boulder onde os corpos se envolvem e fazem um balé da vertical. Uma viagem, diga-se de passagem.

E po-por ho-hoje é sô-só pe-pessoal!!

Mas só por hoje!

Mas só por hoje!

 

 

Deixe um comentário

