Vídeos para motivar os competidores do Camp. Caipira!

Essa mina tem ganho todas as competições por aí… será que ela iria ganhar o Caipira no Master? duvido!

Está chegaaaaaandooooo!!! Faltam menos de 3 dias para o campeonato mais disputado do estado de São Paulo!!!! A galera de campinas lotando as manicure pra chegar na hora e não fazer feio com a unha na rocha! Afinal, todo mundo tem aflição de unha ralando no concreto! hahaha A galera de Sanca ralando os calos e destruindo nos finger e nos campus board da vida pra poder ter uma desculpa no dia da competição:

“…Então cara, sabe o que é? Eu me lesionei treinando faz dois dias, por isso não consegui mandar aquele move do agarrão onde escorregou o pé!”…  kkkkkkkk  Para motivar os coleguinhas de todo o estado que estarão comparecendo em peso para o Campeonato Caipira, coloco alguns vídeos motivacionais que eu tinha selecionado de campeonatos:

Começando com a Sashinha, fazendo a via da Final do Campeonato americano de escalada  e ganhando (ops, Spooooiler)

Agora uma das etapas do mundial, que também rolou nos EUA (Vail, Colorado):

Outro vídeo de boulder (pois é, até video de campeonato de escalada de verdade tá em falta!) na Itália:

Hoje cedo eu fiquei de mal humor pois tava andando na rua com minha corda (tava indo na Federal terminar de marcar as vias do campeonato) e um tiozão daqueles bem barrigudo me olha e grita (imagina a voz do russão): AÊÊÊÊ!!! RAPEEELLL!!! Eu pensei: Puts… rapel não mano.. rapel não… Eu sei que responder é que nem chutar cachorro morto ou bater em bêbado, não vai adiantar nada, mas na minha inocência eu ainda respondi: “Rapel não! Escalada! É pra cima!” Se o beto tivesse ali teria dito: PRA QUEEEEEE??????? Realmente, pra que? O tiozão retrucou: Ahhh! Eu conheço os cara que faz rapel lá na cachoeira do água fria! (tipo, é tão absurdo quanto alguém dizer que pratica Bóia-Cross no tietê… quando vc fala que faz nado sincronizado (??). Enfim… já fui meio cabisbaixo pra federal pensando porque o Brasileiro é assim… Aï eu lembrei desse vídeo francês mostrando a criançada escalando horrores nos campeonatos mó bem organizados! Puts… Ô lá em casa hein?  Podia né? hahaha podia, claro… do jeito que os pais de hoje são cagões pra caramba (Eles mesmo escalarem? Quê jeito? Se a maior aventura da vida de um adulto de hoje que não escala é ir no parque ecológico fazer picnic 0_O ) , só falta por roupa de astronauta pro filho ir junto no supermercado, essa geração criada no leite com pera é foda… Mas enfim, se alguém leu até aqui, valeu, agora vc merece ver o vídeo:

Pra distrair um pouco, um videozinho de um campeonatinho/festivalzinho de boulder na beira da praia:

E pra finalizar, um videozinho de uma MILF grega que manda décimo grau, na rocha, para descontrair e lembrar porque é que a gente treina, e pra vc parar de mimimi que filho não é o fim do mundo, não que seja bom, mas vc não precisa parar de escalar por causa disso:

E chega por hoje! Vai treinar que o campeonato é daqui 3 dias!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s