CAMPEONATO CAIPIRAAAAAAAAAAA

É caipira caralho, não é Hippie!

E está dada a largada para o mais competitivo, animado, e politicamente correto (ironia) campeonato do interior paulista!! Será um MEGA EVENTO com DJ, TENDA OPEN BAR DE TEQUILA, VODCA, CERVEJA, ÁGUA, REFRI durante a competição e + 3 FESTAS…Além é claro do tradicional Corso com a contagem de corpos ao final. Bom, o negócio é que na semana seguinte a esse evento (que é o TUSCA) teremos o Campeonato Caipira de Escalada!!

Que venha o campeonato caipira! Você está preparado?

Reuniremos a galera mais bonita do interior Paulista para celebrar, comemorar, celibatar, escalar e dar muita risada durante o campeonato de escalada que hoje já é sensaçãoooo  já é sucesso entre os escaladores de todo o estado. Todo ano (que acontece o evento) todo mundo fica louco pelas inscrições e as camisetas acabam em segundos (só que não). De maneira que todos estão convidados a vir, fazer um social (que é a parte mais legal da escalada, sejamos francos) e se arriscar a ganhar uns prêmios lúdicos que valem mais do que dinheiro! Além é claro de curtir um som da hora (Segundo as regras do campeonato, quem for pego na concentração com celular ouvindo Funk ou sertanejo Universitário está desclassificado automaticamente sem perguntas) rever a galera, conhecer mais gente, integrar-se com o pessoal de Sanca que são tudo casca-grossa e escalam pacaralho e já que ta vindo o pessoal de Campinas, aproveitar também pra tomar uma água diferente. Nem que seja de cevada no fim do dia! Vários relacionamentos começaram em campeonatos entre as cidades, principalmente entre escaladores de Araraquara e Campinas porém por conta da pressão da igreja e da família intolerante, nenhum foi pra frente. O clima dos campeonatos caipiras normalmente são muito agradáveis e sempre são o maior sucesso das redes sociais e os tópicos mais twitados no dia seguinte.

Eu no Campeonato Caipira 1, etapa 1….

Serão 6 categorias concorrendo pelo PREMIUS MÁXIMUS e serão montadas vias para os INICIANTES de ambas as categorias (masculino e feminino), e este ano também temos uma novidade nas categorias, caso o pessoal de Campinas solicite, que é a categoria para o terceiro gênero. Também haverá o nivel Intermediário para as garotas (caso haja demanda). OS FÓDÃO e AS MINA PÁ também competem espremendo as agarras que nenhum fabricante de agarras quis dar esse ano em 3 vias montadas pra derrubá @s cabocl@!

Então é isso:

CAMPEONATO CAIPIRA em São Carlos, dia 10 de novembro a partir das 8 da manhã! Tragam seus tambores e maracás!

Danizinha no Campeonato Caipira – Etapa SanCharles – Pagando de gatona

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s