11a aos 2 anos de climb? Que tal 10c aos 60?

Vocês tão gostaaaando das fotos do blog né?

Pois é, vc aí com mimimi pq é gordo, porque é magro, porque é fraco, pq é forte, pq é careca… tsc tsc tsc.. Ta certo que se tivéssemos mais décimos graus de qualidade, com grande continuidade de movimentos, vias de 30m negativas de agarrão com crux bem definido, certeza que muito mais gente estaria mandando essa graduação na região, ou pelo menos tentando! Confesso que vias do tipo “FAZ-NÃOFAZ”  são bem chatas pra mim… essas que vc chega no crux e nao manda por nada… agora, quando vc até isola os movimentos mas não encadena, aí sim essas são as minhas favoritas! Pq parece que a via com um move impossível vc precisa ir fazer boulder, treinar, escalar outras vias, sei lá… hehehe (e insistir mais tbm né?) Mas enfim, chega de blablábla e vamos ao que viemos.

Vc aí fazendo doce pra ir treinar, botando a culpa na novela patroa, na baladinha, no trabalho, ou porque vc começou agora a escalar (faz só 2 anos)… Pois é, põe aqui na tela: faz uns 20 meses que o cara escala, e já mandou um 11a…e vc aí reclamando que o 6sup é muito foda! hehehe (e eu aqui reclamando que 9a8a, 7a é dificil! kkkkk) Bom, sou suspeito pra falar, mas eu adoro negativos de agarrão na “Caliza de Calidad”, e apesar de saber que muitas dessas vias não são de agarrão (se nao nao seriam ônzimo grau), sao negativas com caliza de calidad, o que já é 2/3 do que eu mais gosto ahahahaha A grama do Jardim do vizinho é sempre mais verde né? Detalhe para o cara no final do vídeo, todo humildão falando da via, que os descansos machucam, e da dor na bunda de fazer tantos drop-knees

(OOOO CARA TO COM UMA DOR NA BUNDAAAAAA)

E aí vc vai falar: Ahh, mas ele é jovem e tem um puta físico! Eu já to velho pra isso! TOOOMA, esse outro vídeo:

O pai do Edu Marin, (aquele mesmo do campus Board de 10m de altura que tem que fazer de top) que começou a escalar faz uns 10 anos, mandando seu primeiro 10c em Rodellar (Aahh, Rodellar) com 60 anos. Enfim: ele da uma entrevista falando sobre a conquista de vias, sobre a NÃO furação de agarras artificiais na via, e a ajuda que os que mais se beneficiam com a escalada NÃO DÃO para a abertura de vias. Interessante!

E esse aqui é para os religiosos superpoderosos de plantão…. um vídeo do Ateu Alex Honnold falando que pra ele a vida deve ser aproveitada, vivida… enfim.. O cara fazer tudo aquilo que ele faz e não acreditar numa força suprema que o esteja esperando com 21 virgens no paraíso quando ele cair no meio de um climb é ter muita personalidade! hahahha

E pra terminar se vc é um fudido que nao tem dinheiro nem pra ressolar sua Trinity da Snake, quanto menos comprar uma sapatilha de verdade, aqui vai um vídeo que vc vai adorar:

E chega por hoje!

Anúncios

Um pensamento sobre “11a aos 2 anos de climb? Que tal 10c aos 60?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s