Nada está tão ruim… Que não se possa dar risada da situação!

Poucos minutos depois deu uma garoa fina e depois parou... o jogo seeegue!

E lá estava eu, na minha empreita para perder alguns quilos. Sem poder escalar por conta de uma lesãozinha (que pode vir a ser por overweight), desandei a jogar basquete (aquela história, ocupar a cabeça, gastar umas calorias, o tal negócio). E eis que no meio do jogo, me tiram a bola da mao bem no meio do lance, bato o dedo indicador na palma da mão e ele fica parecendo uma linguiça!! AÊÊÊÊeee… fiquei puto na hora (afinal, isso significa ficar MAIS tempo AINDA sem escalar =/ ), mesmo tendo insistido para (só então) começar a jogar quadra inteira. Pra quê? Me sentia um handicap, jogando com uma mão só. Coitado do Ives que teve que ouvir o Genja de mau humor em quadra. Mas é que o mar não estava pra peixe esse dia.

Ives mostrando que não veio para brincar...

Ives mostra como é que se arremessa...

Daniel mostra que também não está para brincadeira

Ives correndo para levar um toco... 😉

E eu ainda com a mão "boa"..

Perdi o finde (que já não prometia muita escalada mesmo, ok) e depois de muito gelo no dedo e do churras do animal sabado a noite, sai pra dar um rolê de bike no domingo a tarde. Um rolê no quarteirão praticamente. Descendo pelo Tangará até a Babilônia, depois indo à represa do 29 e subindo. Havia estimado 3h:30m aproximadamente, mas qual não foi minha surpresa que fiz o rolê em 2h! Ainda deu tempo certinho de pegar o por do sol no cerrado na federal. Quem me conhece entende! Ahhh nada como serotonina no sangue liberada por um belo rolê de bike tranquilinho, com uma subidinha no final pra dar uma acelerada na respiração. E que venha a segunda!

E para você que adora procrastinar no trabalho logo cedo, eu te dou 97 bons motivos.

Começando com este aí de bike. Se vc curte andar de bike, como é o caso do Vadico e do Rafael Bijú, esse vídeo vai te interessar bastante. No melhor estilo dos vídeos de escalada “efeito macro com zoom in zoom out focando e desfocando as folhinhas” nas partes da bike. Fui ver que tinha uma mulher no vídeo na segunda vez que assisti só. Detalhe para o quadro GT com a tecnologia que só a GT tem de triângulo triplo. (ah, e claro as xingling GTS, GTX, e GToalfabetointeiro). <<<Atenção, não ver no trabalho, conteúdo comprometedor>>>

PS – Que bicos são aqueles?? Acho que nunca ouviram falar em câmera de ar com bico fino!! (TU-TUN- TSSSS)

Já esse aqui é pra vc parar de reclamar que está muito gordo, muito velho, muito fraco, muito magro, muito reclamão isso sim e que escalada é muito dificil. BITCH PLEASE! Se vc tem um filho ou uma filha, é o mínimo que ele tem que estar fazendo com essa idade! (vc escalando ou não)… Ou vc quer que seu filho seja aquele gordinho viciado em Videogame com medo de tudo e que não pega ninguém?

E já que o primeiro vídeo é para não crianças, e o segundo é de uma criança, nada melhor que continuar no antagonismo. Desta vez no mesmo vídeo um dos melhores escaladores do mundo, Alex Huber, que dispensa comentários. Não conhece? Putz.. se o Gullich era o Pelé, o Huber é praticamente o Romário. Eu explico, começaram a jogar na mesma época, mas um deles joga até hoje kkkkkk Dadas as devidas proporções é claro hahaha Mas o huber é foda pacarai.. Enfim, continuando: O Huber, dinossauro ogro da escalada das antigas (ele abriu e escalou os primeiros 9a+’s e muitos de seus 9a+ (12a Br) não repetidos estão cotados em 9b (12b Br) pq ngm consegue mandar!) falando sobre o garoto prodígio de 18 anos, Adam Ondra. (finalmente terminei a frase!!).

Segurei na manga muito tempo esse vídeo, mas também rolou bastante nas listas e FB: É aquele que explica como são feitos os mosquetões. Muito legal a parte de colocar na centrifuga de areia para polir! Genial!

Esse aqui é uma zueira… Eu tenho uma mochila dessa, e garanto, ela é ainda melhor do que aparece no vídeo!!

E pra terminar, com chave de gold (como diria o escalador no video), Gaivota mandando um dos projetos mais hard da Caverninha aqui em São Carlos, o Loskot V12, que na verdade o frango tinha dado v16 né, mas com as ascensões sucessivas ja caiu pra V10/V11 (sinto muito cariocas, a graduação fora do estado de vocês, ou seja, no resto do Brasil é em Vê kkk) Gaivota, agora que venha o Loskot do inferno!! 😉

E deu né? Boa procrastinação pra vocês aí no Escritório! =D

PS – Quem ta com saudade de foto de escalada e não de basquete no blog manda uma força de oração aí, uma reza braba pra eu ficar bom dos dedos logo!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Nada está tão ruim… Que não se possa dar risada da situação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s