Paraná Rock Trip de Final de ano

São Luís do Purunã, Partiu!

Após 20 dias praticamente do retorno, finalmente vou postar algumas fotinhos da viagem. Estou na correria esse começo de ano, pois, com minha ausencia no trabalho por 5 dias para fazer um curso de 9 dias no Céu Nossa Senhora da Conceição, lá no trampo eles acharam a desculpa ideal para me fazer trabalhar um pouco mais que o normal.

Bom, Partimos pra Curita no dia 26 depois do almoço (“…Péssima idéia…” )  mas fomos chegar lá de madrugada, devido ao trânsito caótico da Bandeirantes sentido litoral. Mas enfim chegamos. Com a típica hospitalidade Ucraniana da Familia Romaniuk, fomos recebidos a pão de ló na casa do Andrey, onde ficamos no primeiro dia, e de onde partimos para 3 dias de tradClimb em São Luís do Purunã, setor III, um dos picos (se não o) de escalada esportiva Trad (em móvel) com mais vias e melhores do Brasil. Praticamente a Utah Brasileira, e quintal de escaladores de Elite Brasileiros, Como a dupla dinâmica Ed e Wal, que abriram quase tudo por lá, ou o Chiquinho, que já abriu quase que tudo em tudo que é lugar (praticamente o André Ilha Paranaense, pois se no Rio tem a lenda que onde voce olha e tem pedra, tem uma via do André Ilha, o mesmo vale para o Chiquinho no Paraná).

Andrey na Estraga Prazeres... aeeee, mandou!

Primeiro dia ficamos na primeira parede, fazendo as clássicas Madre Tereza, Deus e eu, Variante Brasília e Das abelhas. O Andrey entrou pra cadena da estraga prazeres, um 8a pra quem é baixinho e 7c pra quem é um pouco mais alto, com um lance de bote num regletinho e depois uma virada… pensando bem acho que é 8a pra quem é alto tambem, pois o que não nos fodemos pra pegar o regletinho, sofremos pra fazer a virada hehehehe

Beto entrando na das abelhas...

Curtindo o visual

Fazendo a graaande virada do teto da "das abelhas"

O Andrey entrou para o kamon pra mandar a cadena que tinha ficado devendo da Estraga prazeres, e saiu! Eu e o Beto demos um pega de Top, e eu consegui mandar o flash! (ok, de top =/ ) O beto precisou de um pouco de fé no move da vuada até o reglete… Mas finalmente conseguiu isolar todos os movimentos..

Garrafa em comemoração à cadena do Andrey!

Flautistas encantados....

E eu no meu Ritual sagrado...

A noite aquele esquema: Overdose de macarrão com seleta de legumes ou calabresa, comida farta até dizer chega, e muita risada. De 10 em 10minutos alguem ia numa pequena grutinha trocar a Nalgene que se enchia de água  por outra vazia.

No Segundo dia fomos para o setor 2 fazer algumas esportivas e pra por as meninas pra fazer um pouco de força. Foram vias como “Via do Totem”, Dorminhoco, Surfista prateado, e no final, Por via das dúvidas, essa Sensacional e intimidadora, com uma movimentação cinematográfica.

Andrey e Eu (a esquerda) no sector two...

Marta na via do totem

Borboletinha corteja a garrafinha...

Beto na Surfista Prateado...

Eu na Surfista Prateado... fazendo careta pra variar..

Beto e Eu, casuais... ;D

Martinha na Seg...

A noite ainda fizemos a Toca das aranhas e ficamos la em cima conversando Beto, Andrey e eu. As mina ficaram se pegando la embaixo na rede. :p

No terceiro dia amanhecemos ali ao pé da Diedro de Isis, aquela via de comprometimento, em que você não pode nem pensar em cair (kkk)… Desta vez o beto não fez descalço, mas eu fui de segundo pra limpar, pois, por problemas de logistica quem ia limpar nao foi, aí sobrou pra mim, fiz esse sacrificio, mesmo sabendo que se o segundo caisse não poderia voltar pra via nunca mais, ficaria perdido no vazio pra sempre, caindo no esquecimento.

Se o Raul vê um desse tem que ir direto pro Hospital... (eu disse "VÊ" um desse)...

Abusando dos entalamentos de punho no Diedro de Isis...

Partida...

Martinha posando pra foto em meio a suas amigas ruminantes... 😉

Nesse terceiro dia fizemos alguma clássicas como A vingança vem a cavalo, a toca da aranha, Iô-iô e meu projeto, que infelizmente entrei guiando mas com ela equipada: a Fel da Terra. Mas Valeu! Via Five stars cinco estrelitas do local! Crux no começo, e viradas de teto com agarrão no final, animal!!

Bom, por hoje são essas as fotos, que demora muito pra postar tudo… outro dia coloco o resto, da Pernada até o cume do Abrolhos no Marumby, no dia de (…) Descanso (…) e do Reveion no Anhangava! Até lá!

Isabeto no Marumba...

E por falar em Marumbi, vocês sabiam que Marumbi significa Montanha azul? Pois é… e se Marumbi é Montanha azul,  daí podemos concluir que Morumbi é Montanha Rosa! kkkkkkk (Me parto kkkkk)…

7 pensamentos sobre “Paraná Rock Trip de Final de ano

  1. aeee Genjolino!!
    Ficou demais esse post, foi de suar a mão…de muita vontade de escalar nesse Setor 3. As fendas devem ser demais mesmo, aquela foto do beto com o friendao e aquela sua no Diedro de Isis dão uma puta vontade de moer as peças.

    Outra coisa, a linha da via na Invernada ficou show, não entrei, mas vi as chapas e ficou bem bonito as chapas lá…imagina quando a Invernada estiver cheia delas?? auuahhahuuhahuuahuhauha

    kamommm aee pederaaasta

    abraçao, frango

  2. Mais um post com personagens do Mortal Combat, dessa vez quem apareceu foi o Scorpion

    Quando vc vai batizar uma de suas vias , com aquele nome que conversamos ?

    Sem ofensas ao tricolor rapaiz !

  3. Lugares lindos, escalada ótima, turminha muito legal,
    um guia paranaense que ajudou a que a viagem fosse muito interessante!!!

    A imagem desde a cume do Abrolhos levarei sempre nas minhas lembranças

    Obrigadinha “compis” de viagem (Rodri, Andrey, Isa, Beto).

    Sempre,

    Martinha

  4. Genjhá !!! muito massa o post, as fotos, bem da hora fi…climb trip de primeira……
    tô ouvindo o joguinho de Nuts q ganhei pular lá no quarto !!! kkkkkkkkk
    abrass
    Gaivota

Deixe um comentário

