PRIMEIRA RAVE NA CAVE!!

Ta, não durou 24 horas, não rolou drogas de monte nem muita musica eletronica, psytrance e as musicas psicodélicas que o Eliseu curte (só um pouco 😉 ) mas foi praticamente isso. Ontem quase 30 pessoas se juntaram na caverninha de São Carlos para fazer boulder, mas, principalmente, prestigiar a despedida desta pessoa maravilhosa que é o Zé!

Caverna Lotada, e mesmo assim, todo mundo escalou à Muerte!

Da esquerda pra direita, em pé:

Shimoto, Mila, MAnzato, Silvio, Davi, Genja, Marta, Du Santini, Raul, Bruno, Kalango, Beto, Marião, Isa, Amigo do Kalango (identifique-se!), Guilherme, Irmão do guilherme (Caio).

Abaixados:

Koberle, Gaviota, Greg, David, Julia Beta, Ana Paula, Zé, Stufa, Perfume e a amiga do Kalango (identifique-se!).

Deitado: frango

No Charles Lampion:

Animal!

 

É, foi da hora, moendo os bracitos na cave, com moderação pra nao ficar com nenhuma cavernite. Bom mesmo é que tinha bastante gente pra falar de escalada! =P

E antes do Zé ir embora, tenho uma charada pra ele, que tanto adora as charadas do blog. Ah! E por falar em charada, a resposta da última era Singing Rock! O Guilherme que acertou! (direeeeto do túnel do tempo!).

E essa é a última charada do ano... (eu acho)

Bem meus queridos, os posts andam devagar, pois minha escalada tambem… fruto de muito trabalho! (que gera lesoes em membros superiores por ficar muito no computador o dia inteiro 😦 ) Mas é isso aí vamo que vamo que logo logo estaremos colhendo os frutos. Para terminar, mais uma tirinha no estilo do Batman, roubada de não sei onde por aí na internet q nem sei citar a fonte.

Pegadinhaaaaaa!!

4 pensamentos sobre “PRIMEIRA RAVE NA CAVE!!

  1. Meuuuuu ….. O ANIMAL ali veioooo que isso maluko????? to raxando o bico até agoraaaaaaa..

    valew genjaoooo … tava tao loko que nem vi que eu fui embora … nem falei com ninguem veiooooo

    lokooo de maisssssss

    abraçosss fiiiiiiiii trava mooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  2. E ai Genja, beleza?
    A amiga do kalango sou eu Bia, prazer!hehe
    O amigo é o Leo.

    Sempre dou umas passadas por aqui pra me divertir, parabens pelo blog!
    Nos encontramos na rocha por ai!rs

  3. daeee Genjhas !!! q q foi essa Rave hein?? hauuhahuahua
    o Nimar tava lá então véio, na hora eu nem vi ele, só na foto mermo !! é tanta lokuuuuuuura
    classic cave fi, pra entrar pra história
    asbrsss
    Gaivota

Deixe um comentário

