De volta para minha terra…

Após uma temporada em terras paulistanas por tempo indeterminado, a indeterminação acabou e, após mudanças na empresa onde trabalho, estou de volta à boa e velha São Carlos! Como diz o Beto, província da GRAAAAAANDE Araraquara… hehehe Perto dos amigos, dos climbs (ok, podem jogar as pedras, mas vou sentir falta dos treininhos na CP, os tops armados, o tetão pra guiar e o melhor, não ter que limpar as vias depois de escalar!) Mas algumas coisas vão mudar na caixa d’água, e pra melhor e pro beneficio de todos!

Agora com acesso à internet normalizado, as postagens tambem voltam. E com elas… tcharammm…. as charadas! =D

Hoje solto uma bem facil e que nem tem a ver com escalada, só pra vocês irem se reacostumando com elas.

Decifro-te mas não devoro-te!

E para alegrar o post, também solto uma notícia bombástica!!!!!!!

NATALIJA GROS (Aquela escaladora Eslovena que manda mais que “Dôzimo” grau no que tange a sua beleza) saiu NA PLAYBOY…. (ai pqp, lá se vão meus calos da escalada) Ta certo que foi a playboy Eslovena – do tipo que vc folheia a revista inteira para ver um único pelinho pubiano, e ele ainda tá politicamente correto =/

Vamos ver em qual revista vai sair primeiro, na Sex & Climb, do editor AP Teriafeito, ou na Vertical Love, do Alexandre Machard…. hehehe

Pensamento gera imagem, que gera emoção, que libera energia e ocorre a materialização.... Natalia!? O que voce ta fazendo aqui no meu quarto?! Escalar no cuscuzeiro!? Claro que eu faço uma seg! Equipa uns oitavo pra mim!?

Pra quem não lembra é ela naquele video da escaladora que sai da água e vai escalando um Psicobloc*… Ahhh, lembrou agora né marmanjão!? Sabia!!

*(um solo sobre a água, uma escalada à beira mar sem cordas, solo de águas profundas, aquaboulder – este último meu preferido, abrasileirando ainda mais: Aquamatacão, afffff ficou horrível……ok menos daqueles últimos dez por cento no caminho para a perfeição que criam nazistas e fanáticos religiosos….. ficamos com aquaboulder mesmo)

Enfim, boa charada, boa semana e.. Ei! Lê o final do POST!! Não esquece a charada! Para de ficar olhando a Natalija! IIIiii… ja ta no site da playboy Eslovena, sabia….

(Fonte: http://www.playboy.si/branje/clanki/argentinska-romanca/galerija/argentinska-romanca-1/ e http://www.escaladacafe.com.br/ )

Finalizando, sobre a polêmica do nome aportuguesado do PSICOBLOC… vote na enquete sobre o nome que melhor se enquadra sob a última flor do Lácio…

Anúncios

3 pensamentos sobre “De volta para minha terra…

  1. Que massa! A Natalija está ganhando a votação. Só tem dois votos diferentes disso, devem ser votos femininos. Resta saber qual é a opinião dela sobre o nome em português. Podia mandar um e-mail para ela, Genja.
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s